quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abrigo

*
Haja o que houver na estrada, 
Deus te protegerá.
*
Nas horas de alegria, 
Pede equilíbrio a Deus.
*
Nos momentos de prova, 
Refugia-te em Deus.
*
Se alguém te prejudica, 
Entrega o assunto a Deus.
*
Se sofres menosprezo, 
Fica firme com Deus.
*
Tudo parece contra? 
Serve e confia em Deus.
*
EMMANUEL
(Do  livro  “Algo Mais”,  FCXavier)
*
Onde estejas passando,
Voltarás, algum dia.
Deus prossegue contigo,
Segue também com Deus.
*
(Emmanuel)
REALIZAÇÃO:
INSTITUTO ANDRÉ LUIZ
Site Espírita André Luiz
www.institutoandreluiz.org/ 
TODOS OS CRÉDITOS AO SITE ACIMA.
VOLTE SEMPRE!
EU AMO SUA VISITA!
FIQUE COM DEUS!
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIN

3 comentários:

  1. Olá minha amiga querida!
    Cacau, eu não tenho a menor dúvida de que há uma força maior que nos orienta e nos sustenta nos momentos de angústia! Já tive inúmeras provas disso! Hoje acordei daquele jeito...rsrs...com aquela sensação de que seria melhor voltar para a cama, pois tudo , logo cedo, começou dando errado! Mas, parei uns instantes e pedi a Ele que me guiasse e acalmasse o meu coração para que eu pudesse não apenas coordenar meus atos, como também meus pensamentos.
    E aqui estou eu, lendo essa linda mensagem e acreditando que Deus sempre encontra um meio para nos passar a Sua mensagem!
    Muito obrigada, minha iluminada amiga!
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Minha Quase Chocolate,

    Definitivamente, Deus tem caminhos estranhos e incompreensíveis para nós, limitados mortais. Contudo, por sua misericórdia, ele permite que através de sua Santa Palavra possamos aqui e acolá entender alguns desses estranhos caminhos. Se juntarmos Isaías 55.8,9 e Jeremias 29.11 teremos uma grande revelação neste sentido, vejamos o que dizem esses versículos: “Porque meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos dos que os vossos pensamentos. Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”.

    Abçs e tenha um ótimo dia
    seu amigo Marivan

    ResponderExcluir
  3. Ele é meu escuto e se a elevou ele me receber´[a de braços abertos e nada será contra mim.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...