terça-feira, 15 de março de 2011

Proteção Espiritual

*
Jesus amado... 
Muito tenho ouvido falar sobre os teus mensageiros, Espíritos iluminados que seguem nossa trajetória terrena com amor e cuidados, em teu nome, para que teu reino triunfe das sombras da ignorância e da morte!...
 Leio nos livros, nas mensagens, referências encantadoras acerca de sua atuação, 
o que desperta em mim o desejo imenso de tê-los mais perto, mais chegados, 
como protetores reais de minha vida e meu coração!...
Compreendo que são anjos, Senhor, teus anjos, que atuando na Terra, nos suavizam os caminhos e nos transportam em suas asas nos momentos de dor e aflição... 
Amorosos e sábios, sopram-nos sugestões felizes e apontam estradas retas com a graça e a
 ternura que só anjos sabem ter!....
*
São irmãos, Jesus, são estrelas humanas que mais cedo que nós despertaram para Ti, erguendo-se
 do vale sombrio para os píncaros da luz, deixando em seu caminho o rastro feliz para
 todos aqueles que lhes seguem as pegadas. 
São luzeiros voluntários que por amor permanecem conosco, trabalhando incessantemente por nossa vitória e conseqüente felicidade, são corações amados que, esquecendo a própria grandeza,
 seguem passo a passo conosco, diligentes e incansáveis, até o momento em que nós, atingindo a leveza das aves, possamos alçar vôo junto com eles também...
Guarda-os Senhor, protege-os - eles que sabem apenas nos guardar e proteger, e derrama sobre eles nossa gratidão e os nossos votos de carinho e fidelidade...
 Sopre-lhes coragem, Jesus, sempre que falharmos na Terra não obstante seus infinitos cuidados, e não permita que nossos erros lhes causem dor e lágrimas... 
Fale a eles da tua coragem e bom ânimo, até o final doloroso no Gólgota, quando te deixastes erguer na cruz por todos nós, para que eles jamais desanimem na tarefa de nos salvar de nós mesmos, 
guardando bom ânimo e coragem, igualmente, no que concerne ao nosso aproveitamento, e que jamais nos abandonem e nos privem de seus cuidados e desvelos!...
*
Abençoa-os, Senhor, e neste novo dia que começo agora, ajuda-me de todos os modos a que eu não me afaste deles, por um momento que seja, para que eu caminhe em paz por entre as atribulações que me cabem ouvindo-os e atendendo-os, diligentemente, e espalhando assim, nos meus passos, pequenos ensaios de luz para os irmãos que me seguem a retaguarda...
Esteja conosco, Jesus, com todos nós, protetores e tutelados, para que, amparados em Teu sublime amor, caminhemos sem temor rumo à gloria que nos cabe dentro da Criação, no seio augusto do Divino Pai.
Assim seja!
*
Prece ditada por André Luiz
Instituto de Estudo, Pesquisa e Divulgação Espírita André Luiz
Curitiba, PR
*

4 comentários:

  1. Minha amiga querida que lindo texto,como é maravilhosa a palavra do evangelho,espirita
    como os mentores nos trazem preciosidades
    tão lindas para o conforto de nosso espirito
    e a paz do nosso coração,obrigada por esta luz maravilhosa,um abraço meu carinhomarlene

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Marlene!
    Amiga realmente é lindo, uma canção aos nossos corações essa oração,nos toca a alma e nos faz perceber que somos sim pequenos,com nossas imperfeições mas que cabe a mim,seguir sempre adiante,palavras iluminadas.
    Obrigado você por sua presença perfumada aqui.
    Seja sempre muito Bem vinda querida!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Claudia, eu fico muito contente com o seu entusiasmo para com a vida; eu, infelizmente, não tenho tanto. Mas deixemos de coisas...
    Olha, no meu Piauí nunca vi jasmim, escuto dizer que é uma flor muito cheirosa e, depois de estarmos a nos falar,estou ficando com vontade de conhecer um pé de jasmim.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido Louro!
    Sou sim amigo muito otimista,o mundo pode estar desabando,posso até estar triste por dentro,mas não perco o meu otimismo,sei que tudo coopera para meu bem.
    Realmente querido,Jasmin é uma flor muito cheirosa,para os Hindus esta intimamente ligado ao Amor,eles até fazem montagem de grinaldas nupciais com ela,um dos perfumes mais valiosos do mercado(CHanel n5)usa o óleo de Jasmin como composto,foi usado por Cleópatra,usado pelas favoritas dos sultões...
    E meu perfume é de Jasmin,meu favorito,conheça sim,é lindo e te traz uma sensação enorme de ternura e bem estar.
    Obrigado por sua presença querido.
    Seja sempre muito Bem Vindo!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...