sábado, 22 de agosto de 2015

A Mulher que Amou Demais ( Livro )

*
Flora Dominguez é uma mulher normal que resolveu contar a história de sua vida. teve a coragem de expor seus sentimentos e com isso tem ajudado algumas pessoas a refletir sobre um assunto que é pouco divulgado nas redes.
Mulheres que amam demais, são dependentes do parceiro emocionalmente e quando isso acontece gera uma grande insegurança em suas vidas.
Vou deixar aqui um trecho do livro que eu acompanho e que nos leva a refletir sobre um sentimento que muitos falam que é o Amor, mas para essas mulheres é um grande sofrimento.
Acredito que todos vão se emocionar, rir e aprender com uma história real.
*
OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N. 9.610. PLÁGIO É CRIME.
*
O Iníco de tudo
*
Era uma sexta-feira quando conheci  Fernando aquele que eu permiti invadir meus sentimentos mais sinceros, fomos apresentados por Lucas um amigo em comum. Quando apertei sua mão um frio percorreu minha espinha e senti a sensação que aquele homem mudaria a minha vida, eu sempre fui daquelas mulheres que dá ouvidos a sua intuição, mas não quis ouvi-la e comecei uma amizade com aquele homem aparentemente interessante, eu me perguntava o que fazia um homem daquele estar sozinho, mal sabia eu que ele era uma bomba atômica, que num simples toque explodiria minha vida em pedaços, em várias direções.
*
Nos tornamos amigos ele falava dos problemas, dos pensamentos, os sentimentos, e eu ali como uma boa menina ouvindo e aconselhando, no fundo eu não entendia o porquê de dar tanta atenção para um homem que ficava o tempo todo só falando de si mesmo e seus relacionamentos problemáticos com mulheres que saíram em fuga por não aguentar a relação doentia na qual elas tinham vivido ao lado dele. Fernando era um homem interessante foi assim que minha mente reproduziu para mim naquele instante, me levava para jantar quase todos os dias, éramos só amigos até apresentei para ele uma amiga minha mas ela saiu em retirada, ela havia me falado que ele tinha algo estranho mas que não sabia o que era, eu havia visto o mesmo mas não quis aceitar que aquele homem estava sozinho, só vinha em minha mente que todas as mulheres que haviam passado por sua vida eram loucas de abandoná-lo e com o acréscimo de traí-lo.
*
(Flora Dominguez)
*
Leia o livro na íntegra é só clicar no link abaixo da foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE DEIXE UM POUQUINHO DE VOCÊ NESTE ESPAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...